Pular para o conteúdo principal

BANHO DE VERNIZ FOREVER LISS EM DETALHES!






E   vamos para mais uma resenha, a  nova sensação do momento!
O queridinho de quem gosta de ostentar com muito brilho...
O  banho de verniz da forever liss é um dos produtos mais procurados  pela mulherada😃.
Isso porque a empresa promete ótimos resultados para quem utilizar o produto, e além disso várias blogueiras tem feito post sobre esse super produto. 

Brilho e hidratação para os cabelos,deixando-os macios, sedosos e radiantes... Será ?
 Então vamos aos detalhes !

O que é o  Banho de verniz ?
Desenvolvido para todos os tipos de cabelos é uma máscara a base de ativos naturais. O banho de verniz é um complexo de proteínas e aminoácidos que repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos. Pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente nas áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.

Composta de Coconut Oil e D'Pantenol,  o Banho de Verniz ainda proporciona aos fios hidratação, nutrição profunda e devolve vida a cor dos cabelos.

Modo de usar
- Com os Cabelos Limpos e úmidos aplique o Forever Liss Banho de Verniz Máscara Hidratante em toda área do fios distribuindo uniformemente  penteando os fios para melhor penetração do produto;
- Deixe agir por 10 minutos até que perceba que o Banho de verniz foi absorvido pelos cabelos; 
Dica: Utilizar touca térmica se desejar e finalize com escova e prancha para um brilho intenso.

Minha experiência com o produto :
Usei no cabelo da minha mamy e o resultado foi simplesmente magnífico! E o cabelo ainda fica com um cheirinho tão gostoso...
Amei, cabelo super brilhoso e mega nutrido e hidratado...  ótimo produto, super indico!

Este foi o resultado no cabelo da minha mamy.


Já utilizei em várias clientes, embora tenha um resultado satisfatório em loiras, não há como negar que em morenas o resultado é mais visível.

Para loiras eu indico o Banho de Pérola um ótimo produto !
Brevemente postarei uma resenha desse produto que  é uma versão do Banho de Verniz só que especificamente para loiras.
Mas vamos parar por aqui se não eu me empolga e emendo outra resenha... Rsrsrsrsrs

Não posso deixar de falar da forever liss que é uma empresa de cosmético profissional que cada dia sobe mais no meu conceito, tem colocado no mercado vários produtos de ótima qualidade e com preços acessíveis. O famoso BB (Bom e Barato) vamos aproveitar meninas... E   meninos também! 
Vamos se jogar no Banho de Verniz !!!

Comentários

Joana D'arc disse…
oi!
Eu adoro essa marca :D e o banho de verniz é maravilhoso. O cabelo fica muito lindo e super brilhoso.
bjo
Verônica Alves disse…
Ah, eu uso e adoro esse creme! Adoro o efeito de maciez e brilho dele. É uma ótima dica. bjo Verônica Alves

Postagens mais visitadas deste blog

Skala Lama Negra Resenha

Lama Negra a queridinha do momento com Carvão Ativado!😍 Adicionar legenda Hoje eu começo a postagem mega feliz, finalmente resolvi testar o queridinho do momento Lama Negra da Skala, tenho certeza que vocês já viram inúmeras resenhas, mas eu também quero contar um pouco da minha experiência pra vocês. Segundo a empresa, Skala Lama negra é um produto 100% vegano, e é um creme de tratamento condicionador. O creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento de cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.  #SkalaApaixonadaPorAnimais além de liberado é vegano: Não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de inovação da Skala. Além disso, o creme condicionante da Skala Lama Negra possui o precioso Carvão Ativado! Carvão Ativado: Absorve o excesso de oleosidade e ajuda remover as celulas mortas do couro cabeludo. Eu s

MARSALA EM DETALHES (Parte 1)

Marsala em Cabelos que já estão Vermelhos ... Oi pessoal....Estava com muita saudades de escrever pra vocês aqui no blog. Peço desculpas por ter demorado compartilhar com vocês minhas experiências profissionais e responder os comentários e e-mails! Infelizmente fiquei muito gripada, estava com muita dor de cabeça e febre, por isso tive dificuldade de escrever. Porém agora estou bem, voltei ligada em 220V... Rsrsrs.... E vamos começar com tudo!!! O post sobre a cor marsala teve muitas visualizações e muitos e-mails com muitas dúvidas, então decidi fazer algumas postagens explicando a cor marsala em detalhes! Então vamos começar com Marsala em cabelos vermelhos... Apareceu pra mim uma cliente com cabelo vermelho que tinha tentado fazer o cabelo marsala porém não conseguiu essa cor tão desejada que é tendência outono e inverno 2016, e eu claro não poderia deixar passar essa oportunidade de mostrar pra vocês! O cabelo dessa cliente estava no tom 6.66, só que est

TENDÊNCIA OUTONO E INVERNO 2016... CORES FANTASIAS

Cores fantasias... A sensação do momento é... Marsala (  loiro extra claro violeta vermelho)! A cor marsala ou loiro extra claro violeta vermelho (esse é o nome cientifico...rsrsrs), mais conhecida como ruivo vinho violeta, vem chegando com tudo nesse outono e inverno. É  uma tendência que vem enlouquecendo a mulherada. Várias blogueiras tem feito postagens dessa cor que é simplesmente maravilhosaaaa!!! Mas antes de falarmos dessa cor, gostaria de dizer que estarei fazendo posts duas vezes por semana e um deles será específico para cores fantasias que estão em alta no outono e inverno.  Então para as que tem um super estilo e não se incomodam em  receber elogios, críticas e não  tem problemas em ser o centro das atenções...rsrsrsrs  Vamos aos detalhes... Entendendo simplificadamente cores fantasias são cores inventadas, são cores que você nunca encontrará ninguém que nasceu com aquela cor de cabelo...rsrsrsrs A cor marsala ou loiro extra claro vinho vermelho (ruivo v